COMUNICADO SOBRE A PARALISAÇÃO DA SAÚDE DE BARREIRAS

A Prefeitura de Barreiras está aguardando disponibilidade e repasses de recursos nos próximos dias, para efetuar o pagamento dos servidores da saúde. Quanto à decisão do SINDSEMB, a administração só recebeu a comunicação no final da tarde desta terça-feira, 13 de agosto de 2013. A comunicação não atende o que determina a lei, que regulamenta o direito de servidores públicos paralisarem as suas atividades, desde que comunicada aos empregadores e aos usuários com a antecedência mínima de 72 horas, do dia do início da paralisação (art. 13 da lei nº 7789/1989). A Secretaria Municipal de Saúde espera que a interrupção nos serviços, não coloque em risco a saúde da população e ocasione fatalidades por falta de atendimento. Saúde é serviço essencial e interrupção do atendimento deve ser tratada com precaução e cautela. A Prefeitura de Barreiras, prima pelo diálogo, mas buscará as medidas legais cabíveis para garantir o atendimento a população. DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PREFEITURA DE BARREIRAS
Copyright © Gbahia.com || . Powered by - Designed by OddThemes