Um caso inusitado de divórcio repercutiu em toda imprensa da Arábia
Saudita, após um mulher se separar por seu marido “baixo demais”.
Segundo
a mulher, o casamento terminou porque ela não conseguia aguentar mais a
vergonha que sentia ao ser vista com seu marido. Os dois estavam
casados há apenas sete meses, quando a mulher decidiu se separar.
De
acordo com o site TVI24, a mulher disse que era alvo de piadas por ser
mais alta que o marido e que a situação tinha se tornado insustentável e
que não se sentia confortável a passear com o marido à frente de
estranhos.
Ainda de acordo com a publicação, o porta-voz da
instituição matrimonial de Al Qatif afirmou que este foi um dos pedidos
de divórcio mais estranhos de que teve conhecimento.



